mardi 24 juin 2014

TECNICAS E ESTRATEGIAS PARA SEGURAR OS HOMENS EM CASA



MULHERES : SEGUEM AS TECNICAS E ESTRATÉGIAS PARA SEGURAR OS MARIDOS NAS CASAS../Longa muana okuenda kuzandu, kulongi muana otuka kuzandu ko.

PARA CONSEGUIR DEVES RESPEITAR AS TRÊS ETAPAS :

*Carinhos

*Compreensão

*Determinação



I

a) Seja humilde diante do teu marido,ele é a cabeça de casa,nao faz competições com ele, se mostrando que tu es capaz de segurar a casa mesmo sem ele.
b) No caso de discusão,se tiver errada, pedes desculpa rapido e nao deixas que o teu marido dorme nervoso e sair fora de casa sem procurar uma soluçao do assunto


II
a) Nao te deixas, dentro da tua casa ou fora, mantenha o teu corpo limpo,fazes o teu cabelo,as tuas unhas,faz maquiagem na tua visagem, matendo o teu corpo em dia.
b) Mantenha a roupa do marido limpa, engomada e bem arrumada
c) Mantenha a tua casa limpa.
d) Quando o teu marido sai do trabalho, acolhe-lhe com amor e carinho;Mesmo vives na Europa onde as mulheres querem ter direitos iguais com homens,cuidado não es europeia,ocupa-te do teu marido,a sua higiene do corpo,cortando -lhe unhas, limpando-lhe a cara,lavando lhe os pés com agua quente e limão...traita-lhe como se fosse teu bébé.


III
a) Tens que saber bem preparar a comida/cozinhar, com variações de alimentos/Novos pratos .
b) Mesmo se tiver uma empregada em casa,fazes a comida do teu marido sozinha e servir lhe a mesa/fazem refexoes juntos .
c) Nao deixas a empregada preparar a comida do teu marido e servir lhe,porque muitos homens enganam tendo em conta a falta de atençoes na parte das mulheres assim que a qualidade de alimentos da sua casa.


IV
a) Tenhas confiança no teu marido, o amor é so de duas pessõas,mesmo a um problema no lar, procuras solução com o teu marido com toda calma,nao deixa a (3) terçeira pessoa entrar no vosso amor.
b) Mesmo com problemas mostra nas pessõas que tu amas do teu marido,nao dàs possibilidades nas outras que apreciam do teu marido.

V
a) Procura trabalho, para ajudar o marido nas dispesas do lar.
b) Aprendes a conduzir,obter a carta de condução, facilitando as diversas demarchas dos filhos,lojas, compras .., os homens muitas das vezes nao gostam fazer lojas.


VI
a) Fazer presentes (prendas) na familia do teu marido,principalmente nas sogras.
b) No caso que, o marido lhe encontraste com filhos deves amar esses filhos e respeitar- lhes, porque sao também teus filhos/ vo zola mbua, zola yo wanandi.


VII
NO FIM/ O SEXO é muito importante,deves estar num nivél elevado na satisfação dos desejos sexuais do teu marido.


NOTA BEM: Não digas que sao muitas estratégias!!!Voce sabes que 78% das mulheres no mundo que guardam ou seguram os seus maridos em casa, usam essas estratégias.
ENTÃO ESTAS AVISADA MINHA IRMÃ.


 Boa leitura  
  RSC/INT/O Pensador/Muntu: Tuzolana Cia                                          Facebook:Grupo Kongo

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire