lundi 27 janvier 2020

O PLANO DA COLONIZACÃO E NEOCOLONIZACÃO DE AFRICA

As 8 etapas da dominação colonial do imperialismo:
1 - DESCOBERTA/CONHECIMENTO DO CONTINENTE AFRICANO PELOS EUROPEUS.
Viram os recursos naturais,nasce o ódio e as intenções da dominação colonial.
2 - CHEGADA DA RELIGIÃO PARA ACOMPANHAR E GARANTIR A COLONIZACÃO
Chegada de missionarios Católicos seguidos pelos missionarios protestantes. Com missão de pregar o Amor, a perdão, o paraíso e o inferno ao fim de preparar as mentes dos africanos na obediência das autoridades coloniais. A religião como instrumento de dominação.

3 - DIVISÃO DO CONTINENTE
Na Conferencia de Berlim de 1885,destruíram os reinos africanos e criaram países em todo continente africano, países esses que vivemos atualmente.
 4 - COLONIZACÃO E POLITICA DE LYCHN DE DIVIDIR PARA REINAR//DESTRUIÇÃO DAS CULTURAS AFRICANAS E INSTAURACÃO DAS CULTURAS ALHEIAS
Os Reinos, Crenças e as línguas que travaram a construção da torre de babel segundo a bíblia que nos trouxeram: com a divisão sem ter em conta as línguas e costumes.Nasceu em Africa nações com varias línguas para criar conflitos de identidade. Os católicos e protestantes jogaram um rolo grande nessas divisões: Para esconder a sua participação na colonização e na dominação de Africa,criaram hospitais, escolas, centros caritativos etc ao fim de tapar a visão da população.
As igrejas formando quadros nacionais que poderão continuar com o plano da colonização no futuro, lá nasce a classe dos assimilados: Padres, pastores, militares e funcionarios negros/africanos que trabalhavam diretamente com o sistema colonial. Muitos desses quadros tornaram trabalhadores dos serviços segredos do sistema colonial.
5 - ESCRAVATURA E COMERCIO TRIANGULAR DE ESCRAVOS
Escravizar o povo genuíno com trabalhos forçados, Também levar na escravatura as forças vivas capazes de desenvolver a Africa,hoje vimos a Europa e a America esses continentes andam desenvolvidos.
Nas fazendas em dentro do continente e nos campos de trabalhos nas Americas e na Europa; O negro desobediente era punido ou batido pelos negro igual que era assimilado com ordem do colono.
A religião jogou o rolo de falso bombeiro e falso advogado, quando te batem e ferir, o hospital da igreja vai te tratar e te dão comida gratuitamente, te pedem de dizer as razoes que te levou a ser desobediente e te exortam biblicamente de obedecer as autoridades, assim que o amor e perdão em primeiro lugar; Por traz vão informar tudo nas autoridades coloniais, muitos desapareceram e muitos foram mortos. A Igreja jogo o rolo de serviço de segurança do Estado porque eles eram próximo das populações e tinham conhecimento desse genuíno atravez das suas igrejas e seus servicos caritivos.
6 - INDEPENDÊNCIAS DE AFRICA E INSTAURACÃO DO NEOCOLONIALISMO
A religião jogou de novo o seu rolo de falso bombeiro e falso advogado, pegaram nos homens que foram formados pela religião os ditos assimilados e os seus filhos criaram os movimentos de libertação no continente africano, Foi o rolo da religião protestante; o objectivo não é para libertar verdadeiramente os africanos, os protestante vieram cumprir com o plano colonial que chamamos hoje NEOCOLONIZACÃO DE AFRICA, uma manobra para que os negros fiquem a frente sob controlo dos colonos, justamente para embelezar a imagem, no fundo o colono continua porque eles que asseguram as economias dos países africanos e tiram os benefícios, lá onde nasce as nações africanas independente com sistemas neocolonialistas. Consequências: Guerras,pobreza e sofrimento dos africanos que leva os africanos a sair ( imigrar) do continente.
7 - IMIGRACÃO DOS AFRICANOS NO OCIDENTE
As forças vivas formadas com sacrifícios e o resto do povo que são capaz de desenvolver o continente saem em massa desvaziando o continente Africano, nasce uma nova forma de ESCRAVAGISMO MODERNO. Muitos vão preferir o tempo colonial porque viviam melhor, seguindo os antigos colonos nos seus países de Origem.
8 - NOVA COLONIZACÃO
O africano na igreja 7/7, a religião continua a jogar um rolo nas mentes dos africanos, um africano quer vida fácil, reza para ir viver tranquilamente no Céu( Paraíso) onde tem tudo em abundancia como a religião lhe ensina, deixando esse continente nas mãos dos novos colonos, por esta razão vimos a chegada em massa dos Chinês,Portugueses,francês,inglês, russos etc, se não despertarmos eles serão os donos desse lindo continente.
A RELIGIÃO ACOMPANHA TODAS ETAPAS DA COLONIZACÃO, ELA FAZ PARTE DA DOMINACÃO DO HOMEM AFRICANO. Esse é o rolo da religião no continente africano.

A AFRICA VIVE NESTE PRESENTE MOMENTO A 6a e A 7a ETAPA,DEVEMOS DESPERTAR ABRINDO OS OLHOS PARA NÃO CAIRMOS NA ULTIMA ETAPA DA NOVA COLONIZAÇÃO.

VAMOS DEFENDER O QUE É NOSSO, SERMOS UNIDOS COM AMOR FRATERNAL(UBUNTU).
DEFENDER A NOSSA CULTURA: Línguas,habitos e costumes.
VAMOS VALORIZAR A NOSSA ESPIRITUALIDADE FONTE DA CRENÇA AFRICANA.
VAMOS LIVRAR O NOSSO POVO DA DOMINAÇÃO MENTAL ... ORAR E TRABALHAR
ASSIM TEREMOS AS VERDADEIRAS INDEPENDÊNCIAS DOS NOSSOS PAISES AFRICANOS.

O Pensador/Muntu: Tuzolana Cia
Ubuntu

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire