dimanche 23 octobre 2016

A DEMOCRACIA DA IMPOSIÇÃO EM AFRICA

A DEMOCRACIA TORNOU UM MODELO DA GOVERNAÇÃO IMPORTADO NO OCIDENTE E IMPOSTO A FORÇA NO MUNDO.

A democracia da imposição é uma ditadura disfarçada em liberdades que no fundo traz rancores no seio da população do mesmo país.

AGORA O QUE ACONTECE:
O Povo africano e o resto do mundo são enganados pelas democracias importadas impostas para facilitar o "Business "dos imperialistas isto é as vendas de armas e exploração de outros povos.

A DEMOCRACIA IMPORTADA é uma arma de destruição para desestabilizar o continente africano e o resto do mundo.


A democracia implantada com armas não é democracia.
A democracia implantada com catanas não é democracia.
A democracia implantada com pedras não é democracia.
Toda democracia implantada com toda forma de violência não é democracia.

SERA QUE ESSE MODELO DA DEMOCRACIA IMPORTADA COM TODA VIOLÊNCIA TRAZ PAZ OU GUERRAS ???

Se traz guerra, qual é a importância dessa democracia importada ?
Na verdade todos países que implementaram a democracia importada o fim desses países é guerras sem fim ( se matando entre irmãos), desordem nas instituições, pobreza e miseria desses povos.

POVO AFRICANO ABREM OS OLHOS " ziula o meso// Jukulamesso,NÃO ACEITAM NEM ACREDITAM NESSA DEMOCRACIA DE NEGOCIOS DIABOLICOS DOS IMPERIALISTAS PARA COM AFRICA E O RESTO DO MUNDO.

Exemplos dos países onde se implantou as ditas democracias:
SIRIA, IRAQ, TUNISIA, LIBIA, UKRANIA .. Observam hoje como esses povos vivem.
QUANDO É QUE ESSAS DEMOCRACIAS PROMETIDAS VÃO VER O DIA ?

Esses povos se meteram numa via sem saída ou num buraco sem saída, sofrimentos a crescer todos dias.


Vejam a democracia que trouxeram na LIBIA, mataram o Coronel Kadhafi lhe tratando de ditador, hoje os libianos lamentam de Kadhafi,agora jà deram conta que foram enganados,cometeram erro grave,tarde mau hora, tipo fugiram a chuva e foram se introduzir no oceano e estão a ser comido pelos tubarões/imperialistas até os osos.
Essas democracias esperadas não ajudam a população desses países, as malditas democracias estão a servir os interesses imperialistas, eles estão presente enganando os povos do mundo com a dita democracia para os seus interesses econômicos, esses países tornaram terrenos de BUSINESS, vendas de armas,terrenos de exploração de petróleos de formas ilegais e outros minerais,esses países tornaram campos de batalhas.
Os imperialistas optaram essa via porque sabem que os seus países estão em crise e eles tem medo vendo que a Africa e o resto do mundo esta virada economicamente a China.
Já estão a notarem que os africanos pouco à pouco estão a abrir os olhos, no campo politico, econômico e espiritual,os imperialistas/Ocidentais já estão a observar o perigo das suas economias no futuro, que durante seculos dependiam da exploração do continente africano.

A única estrategia para desestabilizar o continente é o apoio aos OPOSITORES //OPOSIÇÃO para restaurar a democracia.


Ninguém faz esta pergunta quem apoiou os dirigentes africanos a permanecer nos poderes em Africa ou seja quem formou os tais ditadores A resposta/São eles !!!!
Porque hoje são contra esses dirigentes ? Resposta/Notaram diferenças nos contratos.
Sera que vão mesmo apoiar os das oposições??? Resposta: NÃO.
Esse modelo da democracia importada esta trazer problemas graves em muitos países, são jogos sujos que trazem pobrezas, miserias e vários outros problemas nas terras alheias.

MEUS CAROS IRMÃOS,MINHAS IRMAS;
ESSES PARTIDOS DA OPOSIÇÃO AFRICANA COM A MESMA POLITICA E COM ESSA DEMOCRACIA IMPORTADA, SERÃO OS FUTUROS DITADORES NEOCOLONIALISTAS LOGO QUE SOBEM NO PODER.

UM VERDADEIRO PANAFRICANISTA, NÃO COLABORA COM JOGOS QUE DESTROEM A AFRICA.

NOTAMOS O 1° SINAL, OS DA OPOSIÇÃO COLABORAM NA DESTRUIÇÃO DOS NOSSOS PAÍSES,DESTROEM AS INFRAESTRUTURAS ADQUIRIDAS COM SACRIFÍCIOS E CUSTOS ELEVADOS, ESSA OPOSIÇÃO SE SUBIREM NO PODER QUAL A MISSÃO QUE TERÃO ?
- Reconstruir as infraestruturas destruídas pela sua oposição,para de novo enriquecerem os imperialistas com contratos a toa.
Qual o tempo que eles terão para resolver os problemas sociais dessa população? Nada ! E os mesmo imperialistas vão começar a influenciar e manipular a outra oposição com manifestações e logo torna um circuito de ditadores neocolonialistas.
DEPOIS NOVOS DITADORES NASCEM COM O SISTEMA.

TUKEBA TUKALA YE NGANGU YE NTONA
CUIDADO SEJAMOS INTELIGENTES E SÁBIOS POVOS DE AFRICA.

A R.D.C ( Republica Democrática do Congo), corre riscos de cair nesta rede da democracia importada pelos imperialistas, capaz de trazer problemas graves, capaz de desestabilizar toda região central de Africa, porque os imperialistas sabem que os países da região possuem recursos naturais de grande importância no desenvolvimento do mundo.

A DEMOCRACIA Ë UM VALOR UNIVERSAL QUE EXISTIU NO PASSADO EM DIVERSAS MONARQUIAS/REINADOS,ONDE CADA PAIS DEVERIA DEFENDER O SEU MODELO LEGADO PELOS SEUS ANTEPASSADOS.

A DEMOCRACIA É UM PATRIMÔNIO DEIXADO PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS KONGO ANGOLA,KONGO Rdc,KONGO Rc,KONGO R de Gabão....KONGO KATIOPA.
Desde sempre os Bakongo resolvem os seus problemas ou conflitos de forma democrática,atravez de sentadas e libre expressão de todos/Dialogo, respeitando o lema da PAZ denominado NKUWU em Kikongo.

OS AFRICANOS DEVEM ANALIZAR ISSO PROFUNDAMENTE AO FIM DE COMPREENDER O JOGO DA DEMOCRACIA IMPORTADA DOS IMPERIALISTAS.

O DIALOGO ENTRE AFRICANOS Ë A ÚNICA VIA PARA RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS E PRESERVAR A PAZ NO CONTINENTE.
DIALOGO CONSTRUTIVO ENTRE AFRICANOS,ENTRE IRMÃOS DO MESMO PAIS E MUDAR A VISÃO DA DITA DEMOCRACIA, APLICAR A DEMOCRACIA PARTICIPATIVA QUE OS NOSSOS ANTEPASSADOS PRATICAVAM.




Vejam a minha visão politica:
- Fortificar e reinventar uma democracia africana é a única condição para os países africanos ter cada um chefe permanente "título honorifico (Mfumu)" um título bem definido, porque na tradição africana o poder é dirigido por um chefe (Mfumu) rodeados de sábios,representantes das decisões do povo.
- Criar uma constituição autenticamente africana,um código penal autenticamente africano,tudo escrita nas línguas africanas,um modelo sem influências externas,(Nada dessas copias que nos apresentam); Na constituição africana o chefe (Mfumu) deve jogar o rolo de unificador e coordenador de decisões tendo referencias os antigos reis africanos.
- Criar conselhos de sábios em todas escalas das instituições de estados, capazes de liderarem, de orientarem e de aconselharem tudo de bom por cada pais africano.
- Um conselho general de sábios eleitos pelo povo, capaz de eleger o chefe(Mfumu) da nação ou destituir o (Mfumu) chefe .
- Nessa democracia o povo estará no centro de todas decisões de cada pais africano.
- Esse tipo de democracia vai permitir o bom funcionamento das instituições,o respeito das leis e o desenvolvimento do continente africano.


O que tu achas? Comentas !!!
Bõa leitura;
Dia 17 de Outubro de 2016
O Pensador/Muntu: Tuzolana Cia                                         Facebook: Grupo Kongo

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire