mardi 19 juillet 2016

AS ESTRATEGIAS SATANICAS DOS QUIMBANDEIROS,MÁGICOS E PASTORES

QUIMBANDEIROS;MÁGICOS OU PASTORES! 
CUIDADO CARO AMIGO COM A MULTIPLICACÃO DE DINHEIRO !
A CRISE LEVA MUITAS PESSOAS A COMETEREM ERROS GRAVES NAS SUAS VIDAS. 
Muitos procuram Kimbandeiros,outros vão atras dos mágicos para tornarem ricos, outros vão nas igrejas ( Terem muito dinheiro).

SEM REFLEXÃO, Agora reflete comigo :

- Os Kimbandeiros na sua maioria são pobres e tu corres neles para te tornar rico!
Pergunto: PORQUE ELE NÃO SE TORNA PRIMEIRO RICO ?
- Os Mágicos estão nos palcos apresentar os seus espetáculos e fazem sair dinheiro em quantidade, mas antes dele subir no palco ele pede dinheiro nos organizadores dos espetáculos !
Pergunto: PORQUE PRECISA DE SER PAGO ANTES DE SUBIR NO PALCO SE ELE É CAPAZ DE MULTIPLICAR DINHEIRO ?
- Os pastores idem,ficam a procurar dinheiro,até exploram os seus adeptos.
Pergunto: PORQUE O DEUS NÃO MULTIPLICA PRIMEIRO O DINHEIRO DESSES PASTORES EM VEZ DE ESPERAR OFERTAS E DIZIMOS NA IGREJA ?
Muitos Kimbandeiros mágicos e pastores usam estrategias,brincando com as fraquezas mentais das pessoas, em alguns segundos engana a tua mente atravez das mentiras.

Os KIMBANDEIROS, utilizam feiticeiros como base de defesa para dominar a tua mente, usam mecanismo Cobras,pássaros, unhas,estatuas,espelho.... para te amedrontar !
Para obter dinheiro: Te pedem um dinheiro ( muito dinheiro,as vezes acabas as tuas economias) que eles vão multiplicar atravez duma cobra (giboa)que passa a vomitar dinheiro, com estrategias: Colocam cobra (giboa) na caixa e te dão montes de interdições que nunca vás conseguir respeitar no fim perdes o dinheiro, tornas mais pobres ainda e com aquele choque de perder tudo, tornas maluco ( Problemas mentais).
OS MAGICOS, usam estrategia de produtos de lavagem para multiplicação de dinheiro, te pedem dinheiro para comprar o tal produto, só o preço do produto ! 1.000 $, 5.000 $ ,10.000 $, pedem o montante independentemente do nível de vida da pessoa que veio lhe solicitar; no fundo fazem fotocopias de dolares bem amarados molhados colocam nas caixas te dão tantas interdições e um prazo para abrir, esse tempo que vai lhes permitirem de fugir. Tu perdes as economias e tornas maluco porque a mente sofreu choque.
Não só dinheiro muitos vão nos Kimbandeiros por outras coisas, obter mulher, filhos, bola, promoção (Chefia).....os Kimbandeiros como os mágicos usam estrategias para te enganar e te abusar, Caro amigo ou amiga não acreditas nessas praticas.
AS IGREJAS (Pastores) também usam as mesmas estrategias para explorarem as pessoas de espirito fraco,muitos oferecem as suas economias nas igrejas para que Deus o multiplica,outros oferecem vivendas deles,muitos maluqueceram.
Caros amigos;atenção com essas estrategias satânicas de exploração do homem sobre homem.
TRABALHA HONESTAMENTE, COM A BASE DO TEU TRABALHO VIVERAS. O TRABALHO É A BASE DE TUDO.
 CONSELHO:
NÃO CORRA ATRÁS DO DINHEIRO !
NÃO SE SUJA POR CAUSA DO DINHEIRO !
NÃO SE PROSTITUA POR CAUSA DO DINHEIRO !
NÃO ESTRAGA A TUA VIDA POR CAUSA DO DINHEIRO !
PROCURA O DINHEIRO COM O SEU SUOR .
Quem já viveu situações iguais ou tem ouvido historias desse gênero
Partilha a tua analise da situação!

Boa leitura !
Por : Tuzolana Cia                                                                       Facebook : Grupo Kongo

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire